Em breve os vídeos dos debate estarão disponíveis aqui.

Continue participando do projeto Corpo-imagem dos terreiros. Deixe aqui seu depoimento, comentário, sua sugestão.

Acompanhe também o twitter: @ojunet

17 respostas a

  1. Luciana Pita disse:

    Olá Denise!
    Foi um praze imenso lhe conhecer e fazer parte desse projeto brilhante!

    Parabéns a todos e todas que contribuíram para o sucesso do Corpo e Imagem dos Terreiro.

  2. Antonia Vieira do Nascimento disse:

    Não foi possivel assistir o debate,devido as falhas em nossa internet,porém diante das discursões escritas,observo que o professor Sanzio tem razão ao colocar que os terreiros não recebem apoio ,as devidas condições de funcionamento,para não ficarem no esquecimento por parte dos governantes e da própria sociedade.

  3. denise disse:

    Olá, Luciana, pelo horário de sua mensagem, ainda não estávamos com a transmissão ocorrendo. Entramos um pouco mais tarde. Espero que você tenha conseguido asssistir. De qualquer forma, todo os vídeos ficarão disponíveis no site, em breve. Agradeço seu interesse.
    Obrigada!
    Denise Camargo

    • Luciana Pita disse:

      Obrigada Denise!
      Consegui assistir ao debate e parabenizo a todos pelo empreendimento. Com certeza essa iniciativa romperá com as barreiras e fronteiras que dificultam os nossos diálogos e interação.
      Obrigada mais uma vez!

  4. Fernanda Lemos disse:

    Estou adorando o debate!
    Mas o som está muito baixo para nós.

    Oxalá!

    • denise disse:

      Olá, Fernanda.
      Obrigada por sua presença.
      Perdemos o lP pouco antes do início, mas rapidamente os técnicos conseguiram recupará-lo e entramos no ar. O som foi equalizado durante o teste de transmissão, mas a qualidade técnica também depende da conexão. Espero que você tenha consigo acompanhar o debate. De qualquer forma, todos os debates ficarão disponíveis no site em breve.
      um abraço,
      Denise Camargo

  5. Em primeiro lugar, meus parabéns a Denise Camargo e a Vantoen.
    É uma pena não poder acompanhar direito a transmissão, pois o sinal está péssimo pelo menos aqui em São Paulo.
    Achei que fosse problema no meu computador, mas outros amigos também estão tendo o mesmo problema.

    Abraços e sucesso a todos,
    Jussara Salles

    • denise disse:

      Jussara e todos, obrigada pela participação.
      Fizemos todos os testes de transmissão antes do debate, mas não temos como prever a qualidade de conexão local. Pode ter havido oscilações de sinal. De qualquer forma, todo o material do debate ficará disponível no site em breve. Em Salvador terermos uma transmissão muito bacana, que será feita pela PRODEB. Por favor assistam.
      um grande abraço,
      Denise Camargo

  6. To gostando muito. Encontrei o evento via Twitter. Obrigado. Poderemos fazer perguntas na hora do debate?

    • denise disse:

      Olá, Felipe, que bom! Gostaríamos de ter respondido as perguntas dos participantes. Entretanto, o sinal disponível para a transmissão e no local não havia outra possibilidade de conexão. Mas no próximo debate, teremos como atender aos nossos participantes on-line. Assista ao debate no dia 18/11 às 18h30 (hora de Brasília).

  7. Romilda Raeder disse:

    Procurei mas não encontrei a possibilidade de seguir o site no Twitter (não me refiro às transmissões, mas a notícias do site como um todo). Creio que outros orixà, além de mim, gostariam de inteirar-se de suas atividades. Fica a sugestão.

    • denise disse:

      Olá, Romilda,
      Obrigada pela sua sugestão… vou colocar uma observação no site para que as pessoas encontrem nosso twitter… este projeto é uma construção… o tempo todo… e as sugestões das pessoas ajudam a detectar falhas e corrigi-las… muito obrigada.
      O twitter do site é @ojunet
      e lembre que os debates serão todos transmitidos ao vivo no site www2.oju.net.br/corpoimagem.. dias 11/11 (14h30 – sempre entramos um pouco depois) e 18/11(19h30 hora de Brasília).
      um grande abraço,
      Denise Camargo

  8. denise disse:

    queridíssimo Ed! que bom encontrar você!
    você não conseguiu, simplesmente, porque não funcionou… houve um problema técnico irreversível. Mas na próxima semana já estará disponível, integralmente, aqui no site.
    Inclusive com emissão de certificado para os participantes que assistirem ao debate e o avaliarem, ao final. Peço que aguarde, por favor. Todos os debates, após a transmissão, ficarão disponíveis também.
    um grande abraço e obrigada!
    Denise

  9. denise disse:

    Olá, Claudia e Geraldo.
    Não conseguimos transmitir o debate do dia 14/10 ao vivo, mas em breve todos os vídeos estarão disponíveis, integralmente, aqui no site. Inclusive com emissão de certificado para os participantes que assistirem ao debate e o avaliarem, ao final. Peço que aguardem, por favor.
    Obrigada por sua participação. Um abraço,
    Denise Camargo

  10. Edson Eduardo disse:

    Olá Denise, tudo bem.
    Gostaria de parabenizar você e Paulo Rossi pelo projeto.
    Abraço,
    Edson (aluno SENAC)

    • denise disse:

      Olá, Edson, que bacana receber sua mensagem. Agradeço as felicitações. Vi que você está inscrito no debate em SP. Por favor, ajude a divulgar, ok? Contamos com sua presença.
      um abraço,
      Denise Camargo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>